Pedrinhas Paulista, sexta-feira, 26 de abril de 2024 Telefone (18) 3375-9090

Meio Ambiente e Agricultura - Sexta-feira, 17 de Fevereiro de 2023

ANDRÉ SANTANA É NOMEADO COMO SUPERVISOR DE MEIO AMBIENTE DE PEDRINHAS PAULISTA

Pedrinhas Paulista tem novo supervisor de Meio Ambiente.

ANDRÉ SANTANA É NOMEADO COMO SUPERVISOR DE MEIO AMBIENTE DE PEDRINHAS PAULISTA

No início desse mês, a Prefeitura Municipal através do Prefeito Freddie Nicolau e a Vice Prefeita Ana Claudia Gaeta Di Raimo, anunciaram a nomeação de André Martins Santana para o cargo de Supervisor de Meio Ambiente.

André foi recebido pelo Prefeito e Vice- Prefeita no Gabinete, que aceitou assumir a responsabilidade de estar à frente da Pasta do Meio Ambiente do Município. Pedrinhas Paulista detêm grande parte de sua economia através do agronegócio, portanto é extremamente importante proporcionar um equilíbrio entre o Agro, juntamente com um meio ambiente ecologicamente sustentável.

André é formado em Química Industrial, obtendo especialização em Gestão de Qualidade e Meio Ambiente. Adquiriu experiencia trabalhando na Cooperativa Agropecuária de Pedrinhas Paulista, Coca Cola e recentemente, exercia as funções de Supervisor de Qualidade e Meio Ambiente na empresa Intercoffee , no Município de Marília/SP

O novo supervisor agradece pela confiança depositada e garante que irá exercer suas funções da melhor maneira possível, pois Pedrinhas Paulista possui grande potencial para ser referência regional nas questões que envolvam a preservação do Meio Ambiente, tanto para manutenção de um meio ambiente equilibrado, quanto na busca de recursos para auxiliarem na conquista desse objetivo.