Pedrinhas Paulista, quinta-feira, 20 de janeiro de 2022 Telefone (18) 3375-9090

Obras - Quarta-feira, 30 de Junho de 2021

PREFEITO E VICE-PREFEITA VISITAM OBRAS DA PONTE QUE DÁ ACESSO À ÁGUA DO PICA-PAU

Na tarde da última terça-feira, 30, o Prefeito Municipal Freddie Nicolau e a Vice-Prefeita Ana Claudia Gaeta Di Raimo, visitaram as obras da ponte localizada na estrada PTT-050 na saída da Avenida Aeroporto para o bairro do Pica-Pau.

Na tarde da última terça-feira, 29, o Prefeito Municipal Freddie Nicolau e a Vice-Prefeita Ana Claudia Gaeta Di Raimo, visitaram as obras da ponte localizada na estrada PTT-050 na saída da Avenida Aeroporto para o bairro do Pica-Pau.

As obras de contenção de barranco e alongamento da ponte darão mais segurança e melhorarão o fluxo na região que irão garantir uma melhora na estrutura de escoamento da produção agrícola e o transito dos moradores da zona rural.

A obra é uma realização da Secretaria Municipal de Obras e Serviços, Agricultura e Meio
Ambiente em parceria com a Casa da Agricultura.

Prefeitura Municipal de Pedrinhas Paulista - SP.