Pedrinhas Paulista, domingo, 24 de outubro de 2021 Telefone (18) 3375-9090

Obras - Terça-feira, 18 de Maio de 2021

PREFEITURA DE PEDRINHAS PAULISTA RENOVA PAISAGISMO DE SEUS MONUMENTOS

A Prefeitura de Pedrinhas Paulista está finalizando o trabalho de manutenção e renovação do paisagismo na Praça Roma. Os trabalhos estão sendo realizados pela equipe da Secretaria Municipal de Obras e Serviços, Agricultura e Meio Ambiente.

PREFEITURA DE PEDRINHAS PAULISTA RENOVA PAISAGISMO DE SEUS MONUMENTOS

Novas mudas foram plantadas nos canteiros, vasos com bromélias foram colocados próximos aos banheiros públicos, e a fonte de água no centro da praça recebeu uma nova e moderna iluminação com LED.

Outro cartão postal da cidade que está recebendo uma atenção especial é o memorial ao imigrante. Seus canteiros estão recebendo novas plantas ornamentais que darão um colorido a mais ao monumento.

O Projeto de Revitalização das Praças e bosque inclui limpeza, manutenção de brinquedos, dos bancos, troca de lâmpadas, das lixeiras e uso de lavadora de alta pressão, entre outros.

Prefeitura Municipal de Pedrinhas Paulista - SP.