Pedrinhas Paulista, Sábado, 19 de Junho de 2021 Telefone (18) 3375-9090

Fundo Social de Solidariedade - Quinta-feira, 10 de Junho de 2021

PREFEITURA DE PEDRINHAS PAULISTA RECEBE DOAÇÃO DE 600 MÁSCARAS FACIAIS DA EMPRESA KÇULA SPORTS

Na manhã desta sexta-feira, a Secretaria Municipal de Assistência Social e o Fundo Social de Solidariedade, receberam a doação de 600 máscaras de proteção facial.

A doação foi feita através do Vereador Dodô e da Secretária de Assistência Michelina M. Amoriele, pela empresa Kçula Sports Uniformes Personalizados, sediada na cidade de Limeira/SP. Foram entregues 300 unidades de máscaras tamanho adulto, personalizadas com o Brasão de Pedrinhas Paulista, e 300 máscaras de tamanho infantil, sendo metade com tema personalizado para meninas e metade para meninos.

De acordo com a Secretária Michelina, os itens serão entregues para todas as famílias e crianças beneficiadas com programas sociais do município.

“Ficamos muito felizes e, em nome de toda a população pedrinhense, quero agradecer ao Senhor Adilson da Kçula Sports, ao Vereador Dodô e a Michelina, por essa importante doação que irá beneficiar muitas famílias do nosso município. Graças a Deus e ao apoio que temos recebido de todos, estamos conseguindo impedir o avanço dessa pandemia em nossa cidade”, afirmou o prefeito Freddie Nicolau.