Pedrinhas Paulista, Segunda-feira, 26 de Julho de 2021 Telefone (18) 3375-9090

Fundo Social de Solidariedade - Segunda-feira, 07 de Junho de 2021

PEDRINHAS PAULISTA RECEBE DOAÇÃO DE 120 CESTAS DE ALIMENTOS DO FUNDO SOCIAL DO ESTADO DE SÃO PAULO

Na tarde desta segunda-feira, foi feita a entrega de 120 cestas de alimentos ao Fundo Social de Solidariedade de Pedrinhas Paulista. As cestas de alimentos foram conquistadas através do Fundo Social do Estado de São Paulo (FUSSP), presidido pela primeira-dama Beatriz Maria Bettanin, a Bia Dória, que autorizou a doação de cestas básicas ao município.

Na ocasião estiveram presentes, o Prefeito, Freddie Nicolau, a Vice-Prefeita e Presidente do Fundo Social de Solidariedade, Ana Cláudia Di Raimo, a Secretária de Assistência Social, Michelina M. Amorieli e os vereadores, Geraldo Giannetta Junio, Raquel Neubern, Renato Pomílo, Diogo "Dôdo e Giuliano Di Raimo.

A doação das cestas básicas irá atender eventualmente as famílias que de alguma forma foram prejudicadas e passam por dificuldades geradas pela pandemia, como os trabalhadores informais ou diaristas, ou que foram acometidas pelo coronavírus e não puderam exercer atividades remuneradas durante o período de isolamento.

Segundo a presidente do Fundo Social, muitas famílias estão com dificuldades, agravadas pela pandemia de Covid-19. “É muito importante que possamos oferecer esse auxílio aos que mais precisam, garantindo uma alimentação de qualidade."

Àqueles que necessitarem da cesta, deve procurar a Secretaria de Assistência Social a partir desta terça-feira, 8 de junho, ou ligar para o telefone (18) 3375-1503.