Mapa do Site

Pedrinhas Paulista, segunda-feira, 26 de setembro de 2022 Telefone (18) 3375-9090

Administração - Quinta-feira, 15 de Abril de 2021

PREFEITURA MUNICIPAL DE PEDRINHAS PAULISTA INAUGURA ESTAÇÃO ELEVATÓRIA DE ESGOTO

PREFEITURA MUNICIPAL DE PEDRINHAS PAULISTA INAUGURA  ESTAÇÃO ELEVATÓRIA DE ESGOTO

Prefeitura Municipal de Pedrinhas Paulista, através da Secretaria de Obras e Serviços, agricultura e Meio Ambiente, efetivou hoje (15) a inauguração de uma Estação Elevatória de Esgoto em parceria com a SABESP. Estiveram presentes o Prefeito Municipal de Pedrinhas Paulista, Freddie Nicolau, a Vice Prefeita Ana Cláudia G. Di Raimo, o Secretário Municipal de Obras, Remo Di Nallo, e Davi Otair Ferreira, Encarregado de Posto de Operações da SABESP em Pedrinhas.

A entrega da Estação é uma importante conquista que trará tanto benefícios ambientais como na prestação adequada dos serviços de escoamento de esgoto sanitário aos moradores do Bairro Jardim Colônia e Conjunto Habitacional Pedrinhas Paulista D. A obra é também uma das exigências da Caixa Econômica Federal, para a regularização do conjunto habitacional.

Durante todo o dia, os funcionários da SABESP estiveram trabalhando para desativar a fossa séptica que recebe o esgoto das residências, e ligar a rede de saneamento á estação elevatória que conta com bomba hidráulica e tanque que, aumentam a pressão do líquido em um sistema de captação de efluentes e esgotos levando até a estação de tratamento da empresa.

Portal atualizado em: 26/09/2022 08:37:44

Prefeitura Municipal de Pedrinhas Paulista - SP.