PREFEITURA MUNICIPAL DE PEDRINHAS PAULISTA INAUGURA ESTAÇÃO ELEVATÓRIA DE ESGOTO

Administração - Quinta-feira, 15 de Abril de 2021


PREFEITURA MUNICIPAL DE PEDRINHAS PAULISTA INAUGURA  ESTAÇÃO ELEVATÓRIA DE ESGOTO

Prefeitura Municipal de Pedrinhas Paulista, através da Secretaria de Obras e Serviços, agricultura e Meio Ambiente, efetivou hoje (15) a inauguração de uma Estação Elevatória de Esgoto em parceria com a SABESP. Estiveram presentes o Prefeito Municipal de Pedrinhas Paulista, Freddie Nicolau, a Vice Prefeita Ana Cláudia G. Di Raimo, o Secretário Municipal de Obras, Remo Di Nallo, e Davi Otair Ferreira, Encarregado de Posto de Operações da SABESP em Pedrinhas.

 

A entrega da Estação é uma importante conquista que trará tanto benefícios ambientais como na prestação adequada dos serviços de escoamento de esgoto sanitário aos moradores do Bairro Jardim Colônia e Conjunto Habitacional Pedrinhas Paulista D. A obra é também uma das exigências da Caixa Econômica Federal, para a regularização do conjunto habitacional.

 

Durante todo o dia, os funcionários da SABESP estiveram trabalhando para desativar a fossa séptica que recebe o esgoto das residências, e ligar a rede de saneamento á estação elevatória que conta com bomba hidráulica e tanque que, aumentam a pressão do líquido em um sistema de captação de efluentes e esgotos levando até a estação de tratamento da empresa.

Prefeitura Municipal


Pedrinhas Paulista