ATLETAS DO PROJETO DE KARATE DE PEDRINHAS PAULISTA SE DESTACAM EM TORNEIO REGIONAL EM MARACAI.

Esportes e Recreação - Terça-feira, 09 de Maio de 2023


ATLETAS DO PROJETO DE KARATE DE PEDRINHAS PAULISTA SE DESTACAM EM TORNEIO REGIONAL EM MARACAI.

No último sábado (06), atletas do projeto de Karate “Disciplina e Respeito Acima de Tudo”, ministrado pelo professor Valdemar, com apoio da Prefeitura Municipal, foram até a cidade de Maracai/SP para participarem do 1º Torneio da Amizade de Karate, evento promovido pelo Sensei Ebiton Oliveira em parceria com a Prefeitura Municipal de Maracaí.

Na oportunidade, os atletas Pedrinhenses conquistaram boas colocações na modalidade Kata e Shiai Kumite (Luta)

O sensei Valdemar agradece a Prefeitura Municipal por sempre incentivar a prática da modalidade na cidade e em eventos que ocorrem fora do município, onde os atletas tem a oportunidade de representarem Pedrinhas Paulista nas competições.

Além de Pedrinhas Paulista, participaram do torneio atletas das cidades de Maracai, Pirapozinho, Assis, Palmital, Marília, Cruzalia e Bairro do Cateto.

A prefeitura de Pedrinhas Paulista disponibiliza aulas de karate gratuitas para os munícipes. As aulas ocorrem todas as terças e quintas-feiras, a partir das 19:00, no Ginásio Municipal “Eliseo Rosan”. Os interessados em participar das aulas deverão comparecer nos dias das aulas para fazerem suas inscrições.

Prefeitura Municipal


Pedrinhas Paulista