CAMPEONATO DE FUTEBOL SOCIETY “1º DE MAIO”.

Esportes e Recreação - Sexta-feira, 05 de Maio de 2023


CAMPEONATO DE FUTEBOL SOCIETY “1º DE MAIO”.

Para comemorar o dia 01 de maio, também conhecido como dia do Trabalho, a Prefeitura de Pedrinhas Paulista, através da Secretaria Municipal de Turismo e Esportes, organizou para os munícipes, uma série de torneios e atividades físicas durante a semana, seguindo a tradicionalidade do município

No feriado do dia primeiro, no Estádio Municipal “Pedro Costa Filho” ocorreu o tradicional Campeonato de futebol suíço “1º de Maio”.

Trata-se de um evento que ocorre no município há vários anos, onde são reunidos diversos times em Pedrinhas Paulista, representando clubes, comércios e Instituições Pedrinhenses, trazendo um dia repleto de jogos e entretenimento para os atletas e para todos os presentes no evento.

No campeonato desse ano, a equipe “Lava Rápido do Japa” venceu, nos pênaltis, a equipe “Red Bull Pedrinhas”, campeã do ano passado, levando para casa o troféu de campeão da competição, juntamente com a premiação de 1.500 reais em dinheiro.

A equipe “Red Bull Pedrinhas” levou o troféu de vice-campeão, mais a premiação de 750 reais

Ainda foram premiados os goleiros menos vazados e os artilheiros da competição.

O evento contou ainda com venda de espetinhos e bebidas, segurança no local, som para animar os participantes e ainda foi feita live pelas redes sociais da Prefeitura, para que todos pudessem acompanhar o campeonato.

A prefeitura acredita no esporte como meio de promoção da saúde, qualidade de vida e confraternização entre seus participantes e munícipes em geral.

Prefeitura Municipal


Pedrinhas Paulista