COM A CHEGADA DO FRIO INTENSO, PREFEITURA DE PEDRINHAS PAULISTA REALIZA ENTREGA DE COBERTORES

Assistência Social - Sexta-feira, 30 de Julho de 2021


COM A CHEGADA DO FRIO INTENSO, PREFEITURA DE PEDRINHAS PAULISTA REALIZA ENTREGA DE COBERTORES

Com a queda brusca das temperaturas nesta semana, a Prefeitura de Pedrinhas Paulista, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, está intensificando as ações de acolhimento às famílias, através da Campanha do Agasalho, com a entrega de cobertores aos Idosos, acamados, pessoas com deficiência e famílias em situação de vulnerabilidade.

Com o anúncio de que o frio seria intenso neste período, cerca de 100 famílias foram beneficiadas com as cobertas entregues pela Secretaria de Assistência.

“Iniciamos a semana mais fria do ano dando continuidade ao atendimento às famílias que estão precisando de socorro nesse período de noites frias, por isso a agilidade de nossas ações está fazendo toda a diferença neste momento”, disse a Vice-Prefeita e Presidente do Fundo Social, Ana Claudia Gaeta Di Raimo.

A Secretária Municipal de Assistência Social, Michelina M. Amorieli, explicou que “Essas entregas já vêm ocorrendo há algumas semanas para garantir que as famílias não fossem pegas desprevenidas com o frio. Nossas equipes estão empenhadas e atentas às necessidades dos nossos usuários para prestar um atendimento ágil especialmente nesse período de frio”, afirmou a secretária.

Desde o início do ano, a Secretaria em conjunto com o Fundo Social de Solidariedade do Município, vem realizando campanhas de arrecadação de roupas e agasalhos para doação às famílias necessitadas.

 

Prefeitura Municipal


Pedrinhas Paulista