PREFEITO FREDDIE C. NICOLAU ASSINA TERMO DE COLABORAÇÃO COM ENTIDADES ASSISTENCIAIS

Administração - Segunda-feira, 28 de Junho de 2021


PREFEITO FREDDIE C. NICOLAU ASSINA TERMO DE COLABORAÇÃO COM ENTIDADES ASSISTENCIAIS

O prefeito Freddie assinou esta semana, o termo de colaboração com as organizações socais que prestam serviços assistenciais ao município.
São quatro entidades que tiveram as parcerias renovadas por mais um ano; Associação Filantrópica Nosso Lar - Projeto S.E.R, Associação Beneficente de Assis Projeto S.I.M, Associação Assistencial Maternidade e Infância São Domingos Sávio (Jardim da Infância) e Núcleo de Idosos de Pedrinhas Paulista - 3ª Idade Viva a Vida. As parcerias formalizadas com a Prefeitura possibilitam repasses de recursos para a manutenção dos serviços prestados pelas entidades. 

“A transferência desses recursos repassados a essas entidades, irá, apoiá-las no desenvolvimento de suas atividades assistenciais. Consideramos muito importante o trabalho desenvolvido por cada uma e a importância delas para o nosso município.” Afirmou o prefeito Freddie em relação aos convênios firmados.

 Associação Filantrópica Nosso Lar - Projeto S.E.R

A parceria com a entidade SER, prevê a disponibilização de vagas ao município para o atendimento assistencial de crianças e adolescentes com necessidades especiais ou transtornos de aprendizagem. 

Associação Beneficente de Assis Projeto S.I.M

O SIM atende pessoas de diversas idades, com deficiência, para promover reabilitação intelectual e motora, oferecendo assistência na área da saúde. Diante da parceria, a entidade disponibiliza vagas para atendimento às pessoas do município.

Associação Assistencial Maternidade e Infância São Domingos Sávio (Jardim da Infância)

O Jardim da Infância é uma instituição beneficente que desenvolve atividades na área de educação infantil atendendo crianças de 0 a 5 anos.

Núcleo de Idosos de Pedrinhas Paulista - 3ª Idade Viva a Vida

Realiza atendimento e desenvolvimento de atividades para os idosos residentes no município, com a finalidade de promover melhoria na qualidade de vida e garantir amparo social, moral recreativo e cultural

Prefeitura Municipal


Pedrinhas Paulista