FUNDO SOCIAL DE SOLIDARIEDADE DE PEDRINHAS PAULISTA, RECEBE COBERTORES DA EMPRESA BELAGRÍCOLA

Fundo Social de Solidariedade - Terça-feira, 22 de Junho de 2021


FUNDO SOCIAL DE SOLIDARIEDADE DE PEDRINHAS PAULISTA, RECEBE COBERTORES DA EMPRESA BELAGRÍCOLA

O Fundo Social de Solidariedade de Pedrinhas Paulista, recebeu mais uma doação de 30 cobertores novos que beneficiarão as famílias do município. Desta vez a contribuição foi feita pela Belagrícola, empresa que sempre vem colaborando com as cidades da região.

 “Estamos muito felizes com a chegada desta doação porque já podemos sentir os dias mais frios e, certamente, esses cobertores farão a diferença para as pessoas que mais precisam” disse a Vice-Prefeita e presidente do Fundo Social, Ana Cláudia G. Di Raimo, que aproveitou para agradecer a empresa.

“Quero, em nome das famílias pedrinhenses, agradecer a empresa Belagrícola por esse gesto de solidariedade tão importante principalmente neste momento de pandemia.” Destacou o prefeito Freddi C. Nicolau.

O Gestor da filial da empresa situada na cidade de Cruzália, Afrânio Alves Filho, garante que sempre estará à disposição para ajudar os mais carentes e necessitados. “Para nós da Belagrícola, as pessoas estão em primeiro lugar, e com o cenário em que estamos vivendo não poderia ser diferente.”

Prefeitura Municipal


Pedrinhas Paulista