PREFEITO FREDDIE RECEBE VISITA DE VEREADORES DE PLATINA

Administração - Sexta-feira, 07 de Maio de 2021


PREFEITO FREDDIE RECEBE VISITA DE VEREADORES DE PLATINA

Prefeito Freddie Nicolau, recebeu na tarde desta quinta-feira, a visita de cortesia dos Vereadores Gilberto Ferreira, Vladimir Ovídio, Magno Edson da Silva (PSDB), da cidade de Platina. O encontro foi organizado pelo Vereador Diogo Victor Cardoso “Dodô” (PSDB) 

A finalidade da visita foi de conhecer o prefeito, a cidade e compartilhar experiências.

Como a cidade vem sendo referencia no enfrentamento da Covid-19, os vereadores estiveram na Secretaria de Saúde para conhecer o funcionamento e a forma de trabalho da secretaria no enfrentamento do novo coronavírus.

Os Vereadores fizeram um passeio pela cidade e estiveram também nas demais Secretarias Municipais e terminaram o passeio com uma reunião no gabinete do prefeito, onde receberam um mimo com produtos tradicionais como, macarrão, crostolis e outros quitutes típicos italianos.

O Prefeito Freddie aproveitou a oportunidade para agradecer a visita dos vereadores de Platina, e ao vereador "Dodô" por ter intermediado este encontro, “ é uma grande satisfação mostrar que nosso trabalho na administração do município tem se tornado referencia”. “Estreitarmos esses laços com os Vereadores é muito importante, com isso, a cidade só tem a ganhar”, completou o Prefeito.

Prefeitura Municipal


Pedrinhas Paulista