SECRETARIA DE OBRAS DE PEDRINHAS PAULISTA REALIZA AÇÕES EM DIVERSAS LOCALIDADES DO MUNICÍPIO

Serviços Urbanos - Segunda-feira, 19 de Abril de 2021


SECRETARIA DE OBRAS DE PEDRINHAS PAULISTA REALIZA AÇÕES EM DIVERSAS LOCALIDADES DO MUNICÍPIO

No decorrer da última semana, a equipe da Secretaria Municipal de Obras e Serviços, Agricultura e Meio Ambiente, executaram diversas ações de conservação e limpeza no perímetro urbano e rural do município.

 

A Praça Monsenhor Ernesto Montagner recebeu a manutenção da jardinagem com a retirada de ervas daninhas nos canteiros e poda da vegetação.

 

O serviço de poda de árvores das vias públicas e a trituração de galhos continuam sendo feitos com frequência para atender as demandas.

 

Foi feito o cascalhamento em estradas rurais, para melhorar o trânsito dos moradores e de maquinários agrícolas para facilitar o escoamento da produção agrícola.

 

Está sendo feita a limpeza frequente de áreas públicas de uso comum, como o bosque próximo ao Bairro Bom Sucesso.

 

O Aterro Sanitário está recebendo também um serviço de manutenção e limpeza. 

 

A Varrição e capina das ruas também seguem com sua rotina em dia.

 

Essas ações fazem parte do cronograma de trabalho da Secretaria de Obras, que tem como principal meta o bem-estar e a qualidade de vida da população pedrinhense. 

 

É importante que todos tenham consciência de que com o município limpo, o principal beneficiado é a própria comunidade, desenvolvendo desta maneira, uma tradição de cuidados, solidariedade e zelo, com a cidade e a natureza.

Prefeitura Municipal


Pedrinhas Paulista