CRAS DE PEDRINHAS PAULISTA REALIZA ENCONTRO ONLINE COM O GRUPO"ALEGRIA DE VIVER"

Assistência Social - Quinta-feira, 08 de Abril de 2021


CRAS DE PEDRINHAS PAULISTA REALIZA ENCONTRO ONLINE COM O GRUPO

A Secretaria Municipal de Assistência Social, através do centro de Referência da Assistência Social "Irmã Maria Leontina", segue realizando atividades online para os grupos atendidos, no intuito de manter as ações e projetos oferecidos pelo CRAS durante a pandemia do COVID-19.

O grupo em que participam pessoas com deficiências, terão semanalmente, um encontro através de aplicativo de celular com a professora Renata Tuccilli, onde serão realizadas atividades físicas como alongamento e coordenação motora, fundamentais para o bem-estar físico e mental dos integrantes.

De acordo com a com a coordenadora do CRAS Larissa G. Brentegani “A Internet tem sido uma grande aliada neste período de pandemia para manter os grupos em funcionamento, pois as atividades, mesmo a distância, são fundamentais para manter o vínculo entre os participantes e mantê-los ativos durante a quarentena. Observamos neste primeiro encontro, um resultado positivo com a interação dos membros do grupo, eles tiveram uma participação ativa e foi um encontro muito divertido."

Prefeitura Municipal


Pedrinhas Paulista