PREFEITURA DE PEDRINHAS PAULISTA REALIZA AÇÃO VISANDO A RETOMADA DO TURISMO APÓS A PANDEMIA

Administração - Segunda-feira, 29 de Março de 2021


PREFEITURA DE PEDRINHAS PAULISTA REALIZA AÇÃO VISANDO A RETOMADA DO TURISMO APÓS A PANDEMIA

A Prefeitura Municipal, através do departamento de comunicação, está realizando a troca dos adesivos nas lixeiras de todo o município. Os adesivos com identificação de lixo orgânico e reciclável, agora estão em três idiomas, além do português, elas também trazem a informação em italiano e inglês. 

Mesmo com as atividades turísticas paralisadas por conta da pandemia do coronavírus, a administração segue realizando ações já pensando na retomada do turismo na cidade, e também já vislumbrando o título de Estância Turística. 

Pedrinhas já possui a certificação de Município de Interesse Turístico (MIT) por ser uma cidade com uma bela arquitetura e conhecida por suas grandiosas festas, o município atrai milhares de turistas de todas as partes do Brasil e também do exterior, principalmente italianos que visitam seus familiares.

Segundo o Prefeito Freddie Nicolau, "dentre vários projetos, uma das ideias da administração é a de colocar todas as placas e identificações de prédios e pontos turísticos nos três idiomas. Além de favorecer os visitantes estrangeiros, essa iniciativa também irá familiarizar as crianças do município com o idioma italiano, que já faz parte do currículo escolar dos alunos da rede municipal de ensino."

Prefeitura Municipal


Pedrinhas Paulista