Fundo Social e Secretaria de Assistência Social entregam kits para famílias de Pedrinhas Paulista

Fundo Social de Solidariedade - Terça-feira, 05 de Maio de 2020


Fundo Social e Secretaria de Assistência Social entregam kits para famílias de Pedrinhas Paulista

Primeira-dama Thais, secretária de Assistência Social Talissa e enfermeira Natália junto das integrantes da Oficina de Costura do Fundo Social, que confeccionaram as máscaras dos kits

 

AsCom

PM Pedrinhas Pta

 

Para colaborar com as famílias em situação de vulnerabilidade social neste momento de enfrentamento da pandemia da Covid-19, o Fundo Social de Pedrinhas Paulista promove a entrega de um kit contendo uma máscara, frasco de álcool em gel 70% e um jogo de lençol. Foram agraciadas pessoas domiciliadas e acamadas. 

A entrega foi feita nas residências pela primeira-dama e presidente do Fundo Social, Thais Fazano e pela enfermeira Natália Gaiofatto. As máscaras foram confeccionadas pela Oficina de Costura do Fundo Social e o álcool em gel foi doado pela empresa pedrinhense Nativa Brasillis.

A Secretaria Municipal de Assistência Social também realizou na quinta-feira, 30, pela manhã, a entrega de kits contendo uma máscara (com instruções de como utilizar e higienizá-las) e frasco de álcool em gel 70% para idosos beneficiados pelo programa de entrega de leite. O álcool em gel foi doado pelo goleiro do Grêmio, Paulo Victor e as máscaras foram confeccionadas na Oficina de Costura do Fundo Social.

Segundo a secretária municipal de Assistência Social, Talissa Nogueira Caprioli, também como medida de enfrentamento do novo Coronavírus, no começo de abril o setor já havia entregado Kits de Higiene às famílias em situação de vulnerabilidade social. Cada kit continha álcool em gel 70%, água sanitária, detergentes, etc

Prefeitura Municipal de Pedrinhas Paulista


Estado de São Paulo