Prefeitura divulga ações de enfrentamento ao Novo Coronavírus

Saúde - Terça-feira, 17 de Março de 2020


Prefeitura  divulga ações de enfrentamento ao Novo Coronavírus

Diante das determinações do Governo do Estado de São Paulo, a Prefeitura Municipal de Pedrinhas Paulista, por meio de seus secretários municipais e por Decreto Municipal, informa sobre as primeiras medidas para enfrentamento ao Coronavírus - COVID-19:

 

✔Desde o dia 17 de março, aulas na Rede Municipal de Ensino serão facultativas, sendo gradualmente suspensas até a sexta-feira (20), a partir de segunda-feira (23), não haverá mais aulas.

 

✔Fechamento do CCI (Centro de Convivência do Idoso) e paralização das atividades da Terceira Idade por 60 dias. O momento exige atenção especial com as pessoas com mais de 60 anos, mais vulneráveis ao vírus.

 

✔Estão suspensas as atividades da Academia da Saúde e do Centro de Atividades Aquáticas.

 

✔ Suspensão das atividades relacionadas aos atrativos culturais do município, bem como do Centro Cultural e Teatro Municipal que estarão fechados para o atendimento ao público a partir de 19 de março.

 

✔ Suspensão das atividades realizadas no Centro Recreativo, Academia do Centro Recreativo, Estádio Municipal e Ginásio Municipal (incluindo as atividades da Escolinha de Futebol e demais eventos esportivos) a partir de 19 de março.

 

✔ Estão suspensas as atividades desenvolvidas no Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) a partir de 19 de março.

 

✔ Fica suspensa a emissão de Alvará pelo Poder Executivo Municipal para eventos particulares com aglomeração de pessoas.

 

✔Recomenda-se que as empresas privadas evitem realizar eventos em que haja aglomeração de pessoas.

Prefeitura Municipal de Pedrinhas Paulista


Estado de São Paulo