Pedrinhas Paulista, Sábado, 28 de Novembro de 2020 Telefone (18) 3375-9090

Saúde - Segunda-feira, 14 de Outubro de 2013

Pedrinhas assina convênio e conquista mais uma ambulância e uma Academia ao Ar Livre

PM Pedrinhas Paulista

A Prefeitura de Pedrinhas Paulista assinou convênio junto ao Governo do Estado de São Paulo nesta quinta-feira, dia 10 de outubro, em cerimônia realizada no Palácio dos Bandeirantes. Estiveram presentes a prefeita Ângela Giannetta (PTB), o secretário municipal de Governo e Planejamento, Geraldo Giannetta, e o vereador Antônio Villani (PTB).

Pedrinhas Paulista, por meio de intercessão do deputado estadual Campo Machado (PTB) foi agraciada com uma nova ambulância no valor de R$ 75 mil e também com uma Academia ao Ar Livre, no valor de R$ 40 mil.

A ambulância estará, em breve, à disposição dos usuários do setor municipal de Saúde e a Prefeitura ainda definirá o local a ser instalada a Academia ao Ar Livre, que disponibilizará equipamentos de ginástica e outros aparelhos que podem ser usado pela população, sem nenhum custo.

A prefeita Ângela Giannetta agradece ao governador Geraldo Alckmin pelo apoio e parceria com o município de Pedrinhas Paulista e também ao deputado Campos Machado, que mais uma vez foi o responsável por conquistas do município e que serão de grande utilidade para toda a população.