.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De Segunda a Sexta Das 9h às 11h e das 13h às 15:30h

Idioma

Português

English

Español

Francese

Deutsch

Italiano

Meio Ambiente e Agricultura - Quinta-feira, 12 de Dezembro de 2024

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

ALUNOS DA REDE PUBLICA DE ENSINO REALIZAM VISITA TÉCNICA A COORDENADORIA DO MEIO AMBIENTE.

Os alunos tiveram a oportunidade de conhecer de perto o funcionamento do aterro, observando o processo de manejo e as práticas sustentáveis adotadas, fortalecendo a compreensão sobre a gestão de resíduos no município.


ALUNOS DA REDE PUBLICA DE ENSINO REALIZAM VISITA TÉCNICA A COORDENADORIA DO MEIO AMBIENTE.

Durante os meses de outubro e novembro, alunos do 2º ano do Ensino Médio da Escola Estadual Prof. Dr. Antonio de Benedictis realizaram visita técnica a Coordenadoria Municipal de Meio Ambiente do Município. A atividade, que foi uma parceria entre a escola e a Prefeitura, teve o objetivo de proporcionar o aprendizado dos estudantes sobre o processo de reciclagem no município e a situação do aterro em valas.

Durante a atividade, foi discutida a importância da destinação adequada dos resíduos sólidos e como isso impacta o meio ambiente. Os alunos tiveram a oportunidade de conhecer de perto o funcionamento do aterro, observando o processo de manejo e as práticas sustentáveis adotadas, fortalecendo a compreensão sobre a gestão de resíduos no município.

A iniciativa visa promover a discussão sobre práticas sustentáveis e a importância da reciclagem para um futuro mais sustentável.

41 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Pedrinhas Paulista - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Políticas de cookies e Termos e condições gerais de uso.