De Segunda a Sexta Das 9h às 11h e das 13h às 15:30h

Esportes e Recreação - Terça-feira, 02 de Julho de 2024

EQUIPE RECREATIVO ESPORTE CLUBE É CAMPEÃ DO CAMPEONATO VARZEANO DE FUTEBOL.

Na partida, que reuniu grande público entre moradores de Pedrinhas e cidades da região, a equipe Recreativo venceu a equipe Esportiva Cruzália pelo placar de 4 a 0, sagrando-se campeã do evento.

EQUIPE RECREATIVO ESPORTE CLUBE É CAMPEÃ DO CAMPEONATO VARZEANO DE FUTEBOL.

Na tarde do último domingo (30) o Estádio Municipal “Pedro Costa Filho” foi palco da grande final do campeonato varzeano de futebol de campo.

O evento, promovido pela Prefeitura de Pedrinhas, através da Secretaria Municipal de Turismo e Esportes, reuniu 8 times da cidade e região, em disputas que ocorriam todos os domingos, chegando na final as equipes Recreativo Espore Clube (REC), da cidade de Tarumã e Esportiva Cruzália.

Além do troféu de campeão, a equipe do REC também levou para casa o troféu de artilheiro do campeonato, através do jogador João Gabriel, e do goleiro menos vazado, dado para o atleta Rafael.

O Prefeito Freddie agradeceu a presença de todos os torcedores que acompanharam as rodadas do campeonato e principalmente a grande final. Agradeceu também a todos os 8 times que participaram do evento esportivo, abrilhantando o campeonato com a prática do bom futebol, além de parabenizar o time do REC pela conquista e todo o Departamento de Esportes, representado pelo Secretário Municipal Hugo Rocha, por todo empenho e dedicação com a organização da competição, durante os dois meses de duração.