De Segunda a Sexta Das 9h às 11h e das 13h às 15:30h

Meio Ambiente e Agricultura - Sexta-feira, 14 de Junho de 2024

PREFEITURA PROMOVE REVITALIZAÇÃO DA HORTA MUNICIPAL.

A ação contou com a participação dos alunos dos 5ºs anos A e B, da EMEF Prof. Clovis Manfio, os quais plantaram mudas de hortaliça variadas e receberam noções sobre alimentação saudável.

PREFEITURA PROMOVE REVITALIZAÇÃO DA HORTA MUNICIPAL.

Durante a última segunda-feira (10), a Prefeitura de Pedrinhas Paulista, por meio da Secretaria de Educação e Cultura, em conjunto com a Secretaria de Obras e Serviços, Agricultura e Meio Ambiente, efetuou a revitalização da Horta Municipal, localizada na Rua da Ciência.

O objetivo da horta educativa é proporcionar um ambiente de aprendizado prático e interativo, onde os alunos possam vivenciar o ciclo de vida das plantas, compreender a importância da agricultura sustentável, promover a conscientização sobre a alimentação saudável e estimular o respeito e cuidado com o meio ambiente.

Ação local por uma causa global!