Esportes e Recreação - Sexta-feira, 14 de Junho de 2024

ALUNOS DO PROJETO DE KARATE “DISCIPLINA E RESPIEITO ACIMA DE TUDO” PARTICIPAM DE CERIMONIA DE TROCA DE FAIXAS.

Na noite do último dia 13 (sexta-feira), atletas integrantes do projeto de Karate “Disciplina e Respeito Acima de Tudo”, que tem apoio da Prefeitura Municipal, participaram da cerimônia de entrega de certificados e troca de faixas.

O evento ocorreu no Cine Teatro Municipal ”Francesco Pomilio” e contou com a presença do Prefeito Freddie Nicolau, da Vice Prefeita Ana Claudia, Secretários Municipais, o coordenador do projeto, Sensei Valdemar Vieira Alves, atletas integrantes do projeto, familiares dos atletas e público em geral.

O Sensei Valdemar agradeceu toda a Prefeitura Municipal, na pessoa do Prefeito Freddie Nicolau e do Secretário Municipal de Turismo e Esporte Hugo Rocha, por todo o apoio dado na manutenção do projeto em Pedrinhas Paulista, que oferece aulas gratuitas de karatê para jovens e adultos no Município.

Em seu discurso, o prefeito Freddie agradeceu a presença de todos, parabenizou o Sensei Valdemar pela dedicação ao projeto, bem como parabenizou os atletas que receberam a graduação, evidenciando que, nas artes marciais, cada grau que o praticante alcança no treinamento, também traz uma dose a mais de responsabilidade, tanto dentro quanto fora do Dojô.

Ao final, os karatecas e o Sensei Valdemar entregaram certificados de agradecimento para as autoridades presentes, por toda colaboração com o karate no Município de Pedrinhas Paulista.

As aulas de karate são gratuitas e ocorrem todas as terças e quintas, a partir das 19h00 no Ginásio Municipal “Eliseo Rosas”.