Esportes e Recreação - Segunda-feira, 20 de Maio de 2024

PREFEITURA INICIA MAIS UMA EDIÇÃO DO CAMPEONATO VARZEANO DE FUTEBOL DE CAMPO.

O evento, que conta com 3 times do município e 5 times da região, tem o objetivo de proporcionar o intercâmbio esportivo entre os atletas, além de promover lazer e entretenimento para as torcidas que assistem aos jogos.

PREFEITURA INICIA MAIS UMA EDIÇÃO DO CAMPEONATO VARZEANO DE FUTEBOL DE CAMPO.

Na tarde do último domingo (19), a Prefeitura de Pedrinhas Paulista, por meio da Secretaria de Turismo e Esportes, iniciou a primeira rodada do campeonato varzeano de futebol de campo.

As partidas irão ocorrer no Estádio Municipal “Pedro Costa Filho” e prometem várias partidas emocionantes para os jogadores e para o público que irá assistir.

O Prefeito Freddie Nicolau em seu discurso agradeceu a presença de todo público presente, atletas, arbitragem, seguranças e equipe de atendimento médico, além de parabenizar o Departamento de Esportes, através do Secretario Hugo Rocha, pela organização da competição, desejando a todos boa sorte durante os jogos.

Iniciando a primeira partida da rodada, as equipes RedBull Pedrinhas e Frutal do Campo empataram pelo placar de 1 a 1, enquanto na partida entre as equipes Pedrinhenses PEC e Os Leks, o time do PEC saiu vencedor do confronto pelo placar de 3 a 1.