Esportes e Recreação - Quarta-feira, 15 de Maio de 2024

PREFEITURA PROMOVE SEGUNDA EDIÇÃO DE JOGO FESTIVO MÃES X FILHOS.

A edição ocorreu no Ginásio Municipal “Eliseo Rosan e teve o objetivo de proporcionar uma tarde de lazer e diversão em comemoração ao dia das Mães.

PREFEITURA PROMOVE SEGUNDA EDIÇÃO DE JOGO FESTIVO MÃES X FILHOS.

Na tarde do último sábado, a Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Turismo e Esporte, promoveu a segunda edição do jogo festivo “Mães x Filhos”.

Os atletas que participam das escolinhas de futebol e futsal do município, juntamente de suas mães participaram de atividades lúdicas organizadas pelos professores, além de uma partida amistosa de futsal, entre mães e filhos.

Ao final, todos receberam medalhas, além de frutas e hidratação. O Secretário Municipal de Turismo e Esporte Hugo Rocha agradeceu a presença dos alunos e de suas mães, destacando a importância de atividades como essa para criação de memórias afetivas dos pequenos. Também aproveitou para convidar as mães para participarem das atividades esportivas promovidas pela Prefeitura gratuitamente, como aulas de hidroginástica, zumba, karate, muay thai, jiu jitsu, step, além da academia municipal, que atende os munícipes de segunda à sexta-feira.