Pedrinhas Paulista, domingo, 28 de abril de 2024 Telefone (18) 3375-9090

Segu
Terç

Esportes e Recreação - Segunda-feira, 21 de Agosto de 2023

REPRESENTANTES DO ESPORTE DE PEDRINHAS PAULISTA PARTICIPAM DE CONGRESSO TÉCNICO PARA CAMPEONATO ESTADUAL DE FUTEBOL.

Secretário Municipal de Turismo e Esportes Hugo Rocha e o Professor de Educação Física Renato Pomilio participam do Congresso Técnico que antecede ao Campeonato Estadual de Futebol.

Na manhã da última terça-feira (15) o Secretário Municipal de Turismo e Esportes Hugo Rocha e o Professor de Educação Física Renato Pomilio foram até a Associação Comercial e Industrial de Assis (ACIA), para participarem do Congresso Técnico que antecede ao Campeonato Estadual de Futebol, que será promovido pela Secretaria de Esportes do Estado de São Paulo.

O Objetivo é promover o incentivo para práticas esportivas em âmbito Regional e Estadual., favorecendo a saúde, lazer, inclusão e qualidade de vida aos praticantes.

Além de Pedrinhas Paulista, o evento contou com a participação de representantes dos municípios de Assis, Cândido Mota, Maracaí, Palmital, Paraguaçu Paulista, Platina e Tarumã.

Na oportunidade, Pedrinhas Paulista participará na modalidade de futebol, pelas categorias sub 13 e sub 15.