Esportes e Recreação - Quarta-feira, 02 de Agosto de 2023

ALUNOS DO PROJETO DE KARATE PARTICIPAM DE CERIMONIA DE ENTREGA DE FAIXAS.

ALUNOS DO PROJETO DE KARATE PARTICIPAM DE CERIMONIA DE ENTREGA DE FAIXAS.

Na última quinta-feira (27), aconteceu no Cine Teatro Municipal, a cerimônia de entrega de faixas e certificados dos alunos do projeto de karate “Disciplina e Respeito Acima de Tudo”.

O projeto, que tem o apoio da Prefeitura Municipal e é coordenado pelo Sensei Valdemar Viera Alves, disponibiliza aulas de karate gratuitamente para crianças e adultos do município.

Participaram da cerimônia a Vice Prefeita Ana Claudia Gaeta Di Raimo, o Secretário de Turismo e Esportes Hugo Rocha, os alunos do projeto e seus familiares.

O sensei Valdemar agradece a todos os atletas pela dedicação, aos pais pelo incentivo aos alunos e a Prefeitura Municipal de Pedrinhas apelo apoio a este projeto que auxilia tanto na vida do praticante, seja como exercício físico ou como filosofia de vida.

As aulas de karate ocorrem todas as terças e quintas-feiras, a partir das 19h00, no Ginásio Municipal de Esportes “Eliseo Rosan”.