Administração - Segunda-feira, 24 de Julho de 2023

SECRETÁRIOS MUNICIPAIS PARTIIPAM DE CURSO SOBRE A NOVA LEI DE LICITAÇÕES.

Secretários Municipais e servidores encarregados das licitações municipais, participaram de um curso sobre a nova Lei de Licitações- Lei nº 14.133/21.

SECRETÁRIOS MUNICIPAIS PARTIIPAM DE CURSO SOBRE A NOVA LEI DE LICITAÇÕES.

Na noite da última quinta-feira (20) Secretários Municipais e servidores encarregados das licitações municipais, participaram de um curso sobre a nova Lei de Licitações- Lei nº 14.133/21, que vem em substituição a Lei anterior- Lei 8.666/93.

O curso aconteceu no Cine Teatro Municipal e foi ministrado pelo advogado e procurador do Município de Ourinhos, Dr. Renan Oliveira Ribeiro.

O objetivo do curso foi de orientar e capacitar os presentes sobre as principais mudanças que a nova Lei trará na logística de aquisições pelo Poder Público, bem como identificar e distribuir as responsabilidades de cada agente público, durante todo o trâmite licitatório, para a contratação de produtos ou serviços.