Esportes e Recreação - Sexta-feira, 05 de Maio de 2023

ATIVIDADES PARA AS MULHERES EM COMEMORAÇÃO AO 1 DE MAIO.

Em comemoração ao feriado de 1 de Maio, Prefeitura de Pedrinhas Paulista realiza a atividades Para as Mulheres, com jogo de vôlei.

ATIVIDADES PARA AS MULHERES EM COMEMORAÇÃO AO 1 DE MAIO.

Para comemorar o dia 01 de maio, também conhecido como dia do Trabalho, a Prefeitura de Pedrinhas Paulista, através da Secretaria Municipal de Turismo e Esportes, organizou para as munícipes, uma série de torneios e atividades físicas durante a semana, seguindo a tradicionalidade do município

Dando continuidade aos eventos, na tarde do dia 30 (domingo), no Ginásio de Esportes Municipal “Eliseo Rosan”, foi realizado um jogo de vôlei para as mulheres do município. O  objetivo de realizar um evento exclusivo para as mulheres, que se iniciou no ano passado,  é o de incentivar as munícipes a praticarem atividades físicas e também para proporcionar momento de lazer e descontração para todas as mulheres Pedrinhenses.