Assistência Social - Segunda-feira, 10 de Abril de 2023

PREFEITURA MUNICIPAL REALIZA ENTREGA DE OVOS DE PASCOA PARA PROJETOS DA ASSISTENCIA SOCIAL

Grupos de Convivência do CRAS recebem ovos de páscoa.

Durante a primeira semana do mês de Abril, a Prefeitura Municipal, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, realizou entrega de Ovos de Chocolate para os Projetos Sociais em comemoração à Páscoa, ocorrida no último domingo (09).

A entrega foi feita para os Grupos de Convivência do CRAS, 3ª Idade “De bem com a Vida”, 3ª Idade “Viva á Vida” e a 3ª Idade para os Homens, durante a rotina de seus projetos.

Para animar a realização da entrega dos Ovos de Páscoa, foi realizado para os participantes um bingo dinâmico com diversos brindes, seguido de um delicioso café, proporcionando a todos um dia de alegria em clima de Páscoa.