.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De Segunda a Sexta Das 9h às 11h e das 13h às 15:30h

Idioma

Português

English

Español

Francese

Deutsch

Italiano

Esportes e Recreação - Quinta-feira, 30 de Março de 2023

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

PEDRINHAS PAULISTA PARTICIPA DE REUNIÃO COM AUTORIDADES ESTADUAIS DO ESPORTE.

Secretário Municipal de Turismo e Esportes Hugo Rocha e o Professor de Educação Física Renato Domenico Pomilio participaram do primeiro encontro de Secretários de Esporte de 2023.


PEDRINHAS PAULISTA PARTICIPA DE REUNIÃO COM AUTORIDADES ESTADUAIS DO ESPORTE.

Na manhã desta quinta-feira (30) o Secretário Municipal de Turismo e Esportes Hugo Rocha e o Professor de Educação Física Renato Domenico Pomilio, foram até a cidade de Marília/SP para participarem do primeiro encontro de Secretários de Esporte de 2023, promovido pela Secretaria Estadual de Esportes de São Paulo.

O evento, que ocorreu nas dependências da Câmara Municipal de Marília, contou com a presença do Secretário Executivo de Esportes José Roberto de Oliveira Souza, do Coordenador de Estado de Esportes Paulo Sergio Merino, além de representantes da Diretoria de Esportes e Lazer de Marília, do Conselho Regional de Educação Física (CREF) e do Serviço Social da Indústria (SESI).

O objetivo do encontro foi o de realizar o lançamento do calendário oficial de competições da Secretaria Estadual de Esportes na região, que contará com 39 eventos, sediados em diversos municípios do Interior, além do mais novo investimento na área do Esporte no Estado: o Projeto São Paulo Olímpico.

De acordo com o Coordenador de Estado de Esportes, o Governo Estadual investirá cerca de 150 milhões de reais no projeto, além de oferecer capacitação para os professores de Educação Física, com a finalidade de investir no esporte como política pública e também descobrir e formar atletas olímpicos desde os primeiros anos de idade escolar.

O projeto será implantado inicialmente em 10 cidades no Estado, porém o objetivo é que a iniciativa alcance todos os 645 municípios de São Paulo ao longo do desenvolvimento da ação, que contará com a parceria da Secretaria Estadual de Educação, desenvolvendo a intersetorialidade em busca de uma política pública conjunta e eficiente para a transformação da vida do cidadão paulista através do esporte e da educação.

 

417 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Pedrinhas Paulista - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.