Pedrinhas Paulista, quinta-feira, 18 de abril de 2024 Telefone (18) 3375-9090

Chuvas Isoladas

Educação - Segunda-feira, 06 de Fevereiro de 2023

INICIO DO ANO LETIVO DE 2023.

Inicio do Ano Letivo no Município de Pedrinhas Paulista.

INICIO DO ANO LETIVO DE 2023.

Na data de hoje, foi dado o início do ano letivo de 2023 para toda a Rede municipal de ensino de Pedrinhas Paulista. Para prestigiar essa data tão especial na vida dos alunos, o Prefeito Freddie Nicolau, a Secretaria Municipal de Educação e Cultura Maria Dolores Terzi Lucchetta e a Supervisora de Ensino Marcia Freiria de Oliveira Vitullo estiveram presentes nas EMEIs Francesco Romano e Prof ª Giuseppina Di Loretto Sampaio, para dar as boas-vindas aos alunos e desejar um ano repleto de aprendizado. Devido à continuidade das obras de reforma da E.M.E.F. Prof. Clovis Manfio, a recepção aos alunos desta escola ocorreu nas dependências do Ginásio Municipal. Além disso, foi necessária a realocação das classes, para o seguimento dos estudos dos alunos do Ensino Fundamental. Os alunos matriculados nos primeiros anos A e B, terão aula na E.M.E.I. Francesco Romano, Localizado na Avenida Monsenhor Ernesto Montagner, número 518. Dos segundos aos quintos anos, terão aula no prédio onde se encontrava anteriormente a EMEI Francesco Romano, na rua Vereador Mario Giulio Di Raimo, 278, (em frente ao ginásio de esportes).

Na oportunidade, o Prefeito Freddie anunciou novos projetos que serão implantados para os estudantes, ao decorrer do ano. Os alunos foram recepcionados e apresentados as suas novas professoras, onde houve uma manhã de recreação em cada Unidade, com brinquedos, personagens infantis para animarem o ambiente, além de lanches, pipocas e sorvetes disponibilizados pela Prefeitura Municipal.

Após isso, se dirigiram até a Central de Alimentação “Luigi Guerin”, local onde são produzidas as merendas escolares da Rede Municipal de Ensino, para agradecerem aos servidores pelos valorosos serviços relacionados a nutritiva e saudável alimentação dos estudantes.