Mapa do Site

Pedrinhas Paulista, segunda-feira, 26 de setembro de 2022 Telefone (18) 3375-9090

Educação - Quarta-feira, 31 de Agosto de 2022

SECRETARIA DE EDUCAÇÃO PRESTIGIA LANÇAMENTO DE LIVRO QUE CONTÉM PARTICIPAÇÃO DE PROFESSORA PEDRINHENSE.

Lançamento de livro contém participação da Professora Verginia L. Di Nallo, com o conto "Bem se quer" .

Nesse último sábado (27), a Secretária Municipal de Educação e Cultura , Maria Dolores T. Lucchetta, a Coordenadora Administrativa Educacional, Oriana Schippa juntamente com a Professora Verginia L. Di Nallo, participaram no Museu da Imigração do Estado de São Paulo, do lançamento do livro” Brasile & Italia: due paesi, una solo anima”, com a tradução “ Brasil & Itália: dois Países, uma só alma”. Trata-se de uma antologia de contos da qual faz parte o conto “Bem que se quer” escrito pela professora Verginia.

A Prefeitura de Pedrinhas Paulista já adquiriu vários exemplares, que serão doados às escolas e à biblioteca pública municipal.

Portal atualizado em: 26/09/2022 08:37:44

Prefeitura Municipal de Pedrinhas Paulista - SP.