Pedrinhas Paulista, domingo, 24 de outubro de 2021 Telefone (18) 3375-9090

Saúde - Terça-feira, 14 de Setembro de 2021

COVID-19 — PEDRINHAS PAULISTA ENCERRA A VACINAÇÃO EM MAIORES DE 12 ANOS E JÁ INICIA A APLICAÇÃO DA DOSE DE REFORÇO EM IDOSOS

Esta semana a Secretaria Municipal de Saúde de Pedrinhas Paulista, concluiu a aplicação da primeira dose de vacina contra a Covid-19 na população acima de 12 anos, totalizando 2.499 pessoas com o esquema vacinal iniciado.

Na tarde do dia 13 de setembro, a secretaria iniciou também a aplicação da dose de reforço (DR) em idosos, escalonados por faixa etária, de 90 a 60 anos. A dose de reforço está sendo destinada aos idosos que receberam a segunda aplicação do imunizante há, pelo menos, seis meses.

A aplicação da dose de reforço será agendada pela equipe de vacinação e será feita de casa em casa para que os idosos não precisem se deslocar até a unidade de saúde, portanto fiquem tranquilos, a equipe da secretaria de saúde de Pedrinhas Paulista irá entrar em contato com a família dos beneficiados conforme as doses irão chegando.

Em caso de dúvidas procure a Secretaria de Saúde, ou ligue (18) 3249-1000.

Prefeitura Municipal de Pedrinhas Paulista - SP.