Pedrinhas Paulista, segunda-feira, 27 de setembro de 2021 Telefone (18) 3375-9090

Administração - Quinta-feira, 09 de Setembro de 2021

PEDRINHAS PAULISTA RECEBE COMITIVA DO TRIBUNAL REGIONAL ELEITORAL DE SÃO PAULO

Pedrinhas Paulista recebeu nesta quinta-feira, uma comitiva do Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo, para um almoço com Prefeitos e autoridades da região.

PEDRINHAS PAULISTA RECEBE COMITIVA DO TRIBUNAL REGIONAL ELEITORAL DE SÃO PAULO

Na comitiva recepcionada pelo Prefeito Freddie Nicolau e pela Vice-Prefeita Ana Claudia Gaeta Di Raimo, estavam o Presidente do TER/SP, Desembargador Waldir Sebastião de Nuevo Campos Junior e o Vice Desembargador Paulo Sérgio Brant de Carvalho Galizia.

Também estiveram presentes, representando a comarca de Maracaí, o Prefeito Paulo Eduardo da Silva, o Juiz Doutor Zander Barbosa Dalcin e Doutor Weslei Gustavo Souza Ciciliato, Promotor de Justiça. Compareceram ainda, Secretários Municipais e os Vereadores Renato Pomílio, Raquel N. Bertoncini, Diego “Dodô”, Décio Lemes e Giuliano T. Di Raimo.

“Eu e a Vice Prefeita Ana Claudia gostaríamos de dar as boas-vindas a todos, e cumprimentar a todos os Prefeitos e Vice-Prefeitos presentes, Vereadores e Secretário. Para nós é uma honra recebê-los nesta tarde, receber a equipe do Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo que presta um importante trabalho à democracia e é responsável por todo o processo eleitoral.” Disse o prefeito Freddie.

Freddie também falou sobre uma importante conquista para a região que é a instalação do Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania (Cejusc) da Comarca de Maracaí. “sentimo-nos muito honrados e fortalecidos com essa importante ação” finalizou o prefeito.

Nas palavras do Desembargador Waldir Sebastião de Nuevo Campos Junior, “é um prazer enorme estarmos aqui hoje, agradecemos imensamente a recepção. Estamos aqui justamente para podermos observar e conhecer a região para podermos, dentro dos parâmetros legais estruturar a justiça eleitoral local de modo a atender da melhor maneira possível os eleitores.”

Após o almoço, o Prefeito Freddie e demais autoridades se reuniram na cidade de Maracaí para tratar de importantes assuntos para o fortalecimento da comarca.

Prefeitura Municipal de Pedrinhas Paulista - SP.