Pedrinhas Paulista, terça-feira, 09 de agosto de 2022 Telefone (18) 3375-9090

Administração - Quinta-feira, 09 de Setembro de 2021

PREFEITURA AVALIA ESTRAGOS APÓS TEMPORAL QUE ATINGIU A CIDADE

Na manhã desta quinta-feira (09.09), o Prefeito Freddie Costa Nicolau se reuniu com os Secretários Municipais e sua equipe de trabalho para avaliar os estragos causados pelo temporal que atingiu a cidade na noite de ontem e definir as ações e medidas a serem tomadas.

As equipes da Secretaria Municipal de Obras e Serviços, Agricultura e Meio Ambiente estão trabalhando em todas as regiões do município que sofreram algum prejuízo. Desde o início da manhã, equipes iniciaram os trabalhos para recuperar os estragos, sendo que a prioridade foi desobstruir as vias, por meio da coleta de galhos, limpeza e remoção de árvores caídas.

O Prefeito destacou que as “Infelizmente as chuvas e ventos dessa madrugada causaram transtornos em diversos pontos da nossa cidade, as medidas já estão sendo tomadas e as secretarias municipais estão trabalhando em conjunto para minimizar os transtornos causados”.

Infelizmente, para adversidades climáticas como esta não há planejamento. Pedimos à população paciência e compreensão, pois todo nosso efetivo está nas ruas desde o início do temporal para aos poucos normalizar os danos, bem como os serviços municipais.

Portal atualizado em: 08/08/2022 16:42:19

Prefeitura Municipal de Pedrinhas Paulista - SP.