Pedrinhas Paulista, terça-feira, 09 de agosto de 2022 Telefone (18) 3375-9090

Educação - Terça-feira, 10 de Agosto de 2021

REDE MUNICIPAL DE ENSINO ADOTA PROTOCOLOS DE SEGURANÇA PARA RETORNO ÀS AULAS PRESENCIAIS

Para um retorno às aulas presenciais com maior segurança para os alunos, e toda a equipe da rede municipal de ensino, a Prefeitura de Pedrinhas Paulista por meio da Secretaria Municipal de Educação, adotou um rígido protocolo de segurança contra o coronavírus.

Foi contratada uma enfermeira para atender as escolas municipais. A enfermeira Mariana Dal Bem, estará realizando um trabalho de acompanhamento, orientação e acolhimento dos alunos.

Secretaria de Saúde estará realizando testes rápidos, para diagnóstico da Covid-19, em todos os profissionais da secretaria de educação do município.

As unidades escolares irão aferir a temperatura de todos que entram na escola. O uso de máscara e garrafa individual de água é obrigatório. As carteiras estão com distanciamento de segurança, e foi instalado dispenser de álcool em gel na entrada da unidade escolar e em todas as salas de aula. A limpeza e desinfecção das áreas comuns acontecerão várias vezes ao dia.

Tais ações visam trazer mais tranquilidade e segurança para professores, pais e alunos.

Portal atualizado em: 08/08/2022 16:42:19

Prefeitura Municipal de Pedrinhas Paulista - SP.