Pedrinhas Paulista, terça-feira, 09 de agosto de 2022 Telefone (18) 3375-9090

Educação - Segunda-feira, 02 de Agosto de 2021

ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL DÁ BOAS-VINDAS AOS PROFESSORES DE PEDRINHAS PAULISTA

Hoje, dia 02 de agosto, os professores e funcionários da rede municipal de ensino de Pedrinhas Paulista retornaram ao trabalho presencial e deram início a semana de replanejamento para o segundo semestre do ano letivo que terá início no próximo dia 09.

Na ocasião, eles receberam as boas-vindas do Prefeito Freddie Nicolau, da Vice-Prefeita Ana Claudia, da Secretária de Educação Maria D. T. Lucchetta e Márcia F. Vitullo Supervisora de Ensino, que também visitaram a Escola Estadual “Antonio de Benedictis” e o Jardim da Infância que já iniciaram hoje, as aulas presenciais.

Ao desejar boas-vindas aos professores, o prefeito Freddie salientou que o retorno presencial será de forma cautelosa e com responsabilidade. “Além de termos um compromisso com a educação das nossas crianças, temos com a vida. Vamos obedecer ao calendário do governo do estado, iniciar as aulas e seguir todas as medidas de prevenção à Covid-19”.

Para a Vice-Prefeita Ana Claudia, “A pandemia causou muitos impactos na vida de todos, mas principalmente das crianças. Nosso foco agora é na recuperação da perda pedagógica e no apoio emocional e estrutural para que nossos alunos possam voltar confiantes se sem medo para a sala de aula.”

Para o retorno seguro à escola, a Secretaria de Educação do município se preparou para oferecer todos os cuidados para a prevenção da Covid-19, e irá distribuir aos funcionários e professores itens de proteção individual e material de higienização. A proteção dos alunos também foi pensada e, todos os alunos receberão máscaras de proteção e uma garrafinha de água individual.

Portal atualizado em: 08/08/2022 16:42:19

Prefeitura Municipal de Pedrinhas Paulista - SP.