Pedrinhas Paulista, domingo, 24 de outubro de 2021 Telefone (18) 3375-9090

Saúde - Quinta-feira, 08 de Julho de 2021

SECRETARIA DE SAÚDE DE PEDRINHAS PAULISTA ANTECIPA CALENDÁRIO DE VACINAÇÃO CONTRA A COVID-19

A Secretaria de Saúde de Pedrinhas Paulista, promoveu esta semana, a imunização de pessoas com mais de 34 anos, com a chegada de 89 doses de vacinas contra a Covid-19.

Esta é mais uma antecipação promovida pelo Município ao calendário do Plano Estadual de Imunização (PEI), que previa a adição desse grupo entre 30 de julho e 15 de agosto.

Esse avanço na aplicação das doses no município se dá graças ao planejamento e organização da equipe de saúde que, a fim de evitar aglomerações e agilizar o atendimento, agenda com antecedência com as pessoas que receberão a vacina em cada etapa, sendo necessário levar apenas documentos pessoais como RG e CPF, ou CNH.

Até o momento já foram aplicadas 2.378 doses, sendo que 55,4 % da população já recebeu ao menos a primeira dose.

Prefeitura Municipal de Pedrinhas Paulista - SP.