Pedrinhas Paulista, Sábado, 15 de Maio de 2021 Telefone (18) 3375-9090

Administração - Sexta-feira, 30 de Abril de 2021

PEDRINHAS PAULISTA, ADERE À CAMPANHA PREFEITO AMIGO DO TURISMO

O Prefeito Freddie Nicolau e a Vice Prefeita Ana Claudia Di Raimo, seguem atentos às iniciativas ligadas ao desenvolvimento do turismo em Pedrinhas Paulista. E, para reforçar seu compromisso com a cidade como MIT - Município de Interesse Turístico, omunicípio  aderiu esta semana à campanha Prefeito Amigo do Turismo, do Movimento Supera Turismo Brasil e com o apoio da Associação das Prefeituras das Cidades Estância do Estado de São Paulo (Aprecesp).

Com a assinatura do termo de compromisso, o município passa a integrar um grupo de cidades engajado com metas para o crescimento do trade turístico e que vai delimitar uma série de ações visando fomentar o setor.
"É importante para Pedrinhas, como cidade de interesse turístico, a adesão à Campanha Prefeito Amigo do Turismo, pois nossa administração busca agregar valores ao trade turístico e estamos buscando novas formas de elevar a visibilidade da cidade no âmbito nacional". disse o prefeito.

Em suma, o termo de compromisso assinado, trata de criar alternativas ainda pouco exploradas, que podem proporcionar a ampliação das receitas diretas e indiretas, gerar desenvolvimento local e convida o município a criar  formas criativas e uma forma viável de movimentar a economia local.