Mapa do Site

Pedrinhas Paulista, segunda-feira, 26 de setembro de 2022 Telefone (18) 3375-9090

Serviços Urbanos - Quinta-feira, 22 de Abril de 2021

PREFEITURA DE PEDRINHAS PAULISTA MANTÉM CRONOGRAMA DE LIMPEZA, MANUTENÇÃO E MELHORIAS NAS VIAS PÚBLICAS

Para atender o cronograma de serviços públicos mantido pela prefeitura, uma equipe da Secretaria Municipal de Obras e Serviços, Agricultura e Meio Ambiente atuou essa semana em toda área do Bairro jardim Colônia e Conjunto Habitacional Pedrinhas Paulista D. Durante toda a semana foram realizados serviços de capina, recolhimento de entulhos e roçada de terrenos baldios.

A proposta é promover a limpeza das áreas, preparando o local para receber os futuros moradores e manter em dia a organização do bairro. Para os trabalhos, foram utilizados maquinários da Prefeitura no recolhimento de entulhos e de galhos de árvores, e trator para limpeza dos terrenos.

Outras equipes da Secretaria de Obras atuaram diversos pontos do município com os seguintes serviços: conservação de estradas rurais; conservação de áreas pública; limpeza das praças e bosques; limpeza e varrição de guias, sarjetas e reparos em áreas de lazer; roçagem de terrenos.

A Secretaria lembra os moradores que não devem deixar restos de material de construção e entulhos nas vias públicas, está disponível para uso da população, caçambas para recolhimento desses materiais através do Disk Caçamba gratuito. Ligue no telefone (18) 3375-9090 é faça sua solicitação.

Portal atualizado em: 26/09/2022 08:37:44

Prefeitura Municipal de Pedrinhas Paulista - SP.