Pedrinhas Paulista, Sábado, 08 de Agosto de 2020 Telefone (18) 3375-9090

Serviços Urbanos - Segunda-feira, 06 de Julho de 2020

Prefeitura realiza melhorias na área verde do Bairro Bonsucesso

Aproveitando o período de inatividade de espaços públicos devido à pandemia da covid-19, a Prefeitura de Pedrinhas Paulista, por meio da Secretaria Municipal de Obras e Serviços, Agricultura e Meio Ambiente iniciou o trabalho de melhorias na área verde do Bairro Bonsucesso.

Os serviços ocorrem com recursos próprios e além de limpeza da área e poda das árvores, será construída uma rampa no local, além da colocação de bancos e mesas para a utilização da comunidade. Também serão colocadas pedras no chão por toda a extensão da área verde.

O local é muito utilizado pela comunidade daquele bairro para momentos de lazer e descontração e a obra faz parte dos trabalhos de melhorias em toda a extensão da Av. Monsenhor Ernesto Montagner, que também ganhará iluminação central com lâmpadas de Led e teve a colocação de lombadas para garantir a segurança da população.

Na Avenida também está localizada a nova creche municipal, que será inaugurada em breve e o conjunto habitacional Jardim Colônia, cujas 53 unidades habitacionais devem ser entregues logo aos contemplados pela CDHU.

Cidade de Atitude