Serviços Urbanos - Terça-feira, 23 de Junho de 2020

Prefeitura promove melhorias no Bosque dos Ipês

Aproveitando o período de inatividade de espaços públicos devido à pandemia da covid-19, obras ocorrem no Parque Recreativo

Prefeitura  promove melhorias no Bosque dos Ipês

Por meio de recursos próprios a Prefeitura de Pedrinhas Paulista, por meio da Secretaria Municipal de Obras e Serviços, Agricultura e Meio Ambiente, aproveita o período de inatividade de espaços públicos devido à pandemia da covid-19e promove diversas melhorias no Parque Recreativo “Bosque dos Ipês”, no centro da cidade.

Além da reforma dos passeios públicos e dos brinquedos, a fonte que existia no local foi retirada devido à proliferação do mosquito Aedes aegypti e, em seu lugar, será instalado um brinquedo para as crianças pedrinhenses.

O prefeito Sergio Fornasier, o vice-prefeito Toninho Vallone e a secretária de Obras Rayza Tovo Di Raimo estiveram no local acompanhando o resultado das obras que vão oferecer às famílias de Pedrinhas Paulista (assim que o período de isolamento social e medidas preventivas de saúde chegarem ao fim) um espaço de lazer remodelado e com melhorias.