Fundo Social de Solidariedade - Sexta-feira, 13 de Março de 2020

Concluintes recebem certificados de curso de cabeleireira oferecido pelo Fundo Social

Solenidade teve a presença da técnica regional do Fundo Social do Estado, Lúcia Casagrande Mantovani

A sede do Fundo Social recebeu na tarde de 11 de março solenidade para entrega dos certificados das pedrinhense que participaram do curso Cabeleireiro Avançado, por meio da Escola de Beleza e que teve como instrutora Eliana Gomes Pomilio.

Essa foi a primeira turma do curso Cabeleireiro Avançado e, na oportunidade, a primeira-dama e presidente do Fundo Social de Pedrinhas Paulista, Thais Fazano, agradeceu ao prefeito Sergio Fornasier e ao vice-prefeito Toninho Vallone por todo o apoio oferecido, além do respaldo de todos os vereadores, agradecimento feito ao presidente da Câmara Municipal, Felippe Cofone, que estava no evento.

A primeira-dama destacou ainda o apoio da equipe da Secretaria Municipal de Assistência Social, em nome da secretária Talissa Nogueira Caprioli, pela parceria e apoio em todas as atividades desenvolvidas, além de toda a equipe do Fundo Social.

Também esteve presente no evento a técnica regional do Fundo Social do Estado, Lúcia Casagrande Mantovani, representando a primeira-dama do Estado, Bia Dória. Ela comentou que poucas cidades do Estado contaram com este curso, dentre elas, Pedrinhas Paulista, que conta com as portas abertas no Fundo Social do Estado de São Paulo para a realização de novos cursos.

Além dos certificados, as concluintes do curso ainda receberam um kit básico de cabeleireira, para que iniciem as suas atividades profissionais, promovendo assim incremento na renda familiar. Ao final, for servido um delicioso coquetel.