Texto Maior
Texto Maior
Texto Maior
Texto Menor
Texto Menor
Texto Normal
Texto Normal
Contraste
Contraste
Libras
Libras
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Acesso à informação
Acesso à informação

Pedrinhas Paulista, Sábado, 08 de Agosto de 2020 Telefone (18) 3375-9090

Atendimento Atendimento: De Segunda a Sexta Das 9h às 11h e das 13h às 15:30h

Sáb
08/08
29 °C
11 °C
Índice UV
6.0
Domi
09/08
30 °C
14 °C
Índice UV
6.0
Segu
10/08
31 °C
15 °C
Índice UV
6.0
Ter
11/08
35 °C
17 °C
Índice UV
6.0

Obras - Quarta-feira, 11 de Março de 2020

Notícias por Categoria

Começa a construção da Arena de Eventos


AsCom

PM Pedrinhas Pta

 

Teve início a construção da Arena de Eventos de Pedrinhas Paulista, resultado de convênio no valor de R$ 626.416,20 assinado junto ao Governo do Estado de São Paulo por meio da conquista do status de Município de Interesse Turístico (MIT).

O recurso para a obra, que está em pleno andamento, é destinado por meio do Departamento de Apoio ao Desenvolvimento dos Municípios Turísticos (Dadetur), tendo sido articulado pela Secretaria Estadual de Desenvolvimento Regional.

Os recursos obtidos por meio do MIT somente podem ser utilizados em obras que tenham o Turismo como objeto e, por meio deles, Pedrinhas Paulista terá um belo e amplo espaço para receber seus eventos e festas.

O MIT tem o objetivo de ampliar o número de municípios beneficiários dos recursos vinculados ao Fundo de Melhoria das Estâncias, pelo meio do qual o Governo de São Paulo ampliou a abrangência de políticas públicas para o desenvolvimento do turismo no Estado através de um fundo constitucional.

O prefeito Sergio Fornasier e o vice-prefeito Toninho Vallone agradecem a todos que se empenharam pela conquista do MIT, desde quando isso parecia um sonho que não seria possível. Eles destacam todo o apoio do deputado estadual Sebastião Santos, que intercedeu diretamente pela conquista, aos integrantes do Comtur (Conselho Municipal de Turismo), à Secretaria Municipal de Turismo, Promoções e Esportes e à Secretaria Municipal de Obras e Serviços, Agricultura e Meio Ambiente que, além do lindo projeto da Arena de Eventos, não mediu esforços para cumprir todos os prazos determinados pelo Governo do Estado para a conquista do recurso.

 

FacebookTwitterWhatsAppImprimir

Voltar para a listagem de notícias

Cidade de Atitude

CALENDÁRIO DE EVENTOS

ACOMPANHE-NOS

UNIDADES FISCAIS

Fique por dentro dos índices - ver todas

Nenhuma unidade fiscal cadastrada no momento!