Saúde - Segunda-feira, 17 de Fevereiro de 2020

Em Brasília, Sergio conquista recursos para a Saúde de Pedrinhas Paulista

Município foi beneficiado com R$ 98 mil para compra de equipamentos e um ônibus de R$ 350 mil para transporte de pacientes

Em Brasília, Sergio conquista recursos para a Saúde de Pedrinhas Paulista

Prefeito pedrinhense esteve nos ministérios da Saúde e Turismo, além da Secretaria Nacional de Economia Criativa e gabinetes de deputados federais

Nesta semana o prefeito Sergio Fornasier esteve em Brasília, em busca de recursos e ações para o desenvolvimento de Pedrinhas Paulista. Ele esteve em audiência no Ministério da Saúde, onde se encontrou com Leonardo Soares (assessor do ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta).
Na oportunidade, Sergio foi informado que foram liberados R$ 98 mil para a compra de equipamentos para a Saúde Municipal e mais R$ 350 mil para a compra de um ônibus que será utilizado para o transporte com mais conforto e segurança de pacientes.
O prefeito de Pedrinhas Paulista também esteve no Ministério do Turismo, reunido com o secretário nacional de Economia Criativa, Reinaldo Campanatti. Com ele Sergio discutiu investimentos para os eventos tradicionais e culturais de Pedrinhas Paulista, Município de Interesse Turístico.

Aproveitando a viagem, Sergio ainda esteve com diversos deputados federais parceiros de Pedrinhas Paulista, reforçando pedidos para a liberação de recursos para a cidade ainda neste primeiro semestre de 2020.