Esportes e Recreação - Segunda-feira, 10 de Fevereiro de 2020

Em parceria com a MTM Brasil, Prefeitura de Pedrinhas realiza etapa do Campeonato de Carros

Evento contou com participantes de diversas cidades da região nas categorias “som automotivo”, “tuning” e “rebaixados”

Em parceria com a MTM Brasil, a Prefeitura Municipal de Pedrinhas Paulista promoveu na tarde de domingo, dia 09 de fevereiro, etapa do Campeonato de Carros, evento que fez parte do II Festival de Esportes de Pedrinhas Paulista, realizado pela Secretaria Municipal de Turismos, Promoções e Esportes.

A competição ocorreu em uma arena montada no Distrito Industrial e contou com participantes de diversas cidades da região nas categorias “som automotivo”, “tuning” e “carros rebaixados”.

A MTM Brasil, diante do crescente número de pessoas interessadas em aprimorar a parte de áudio de seus veículos através de novas técnicas, novidades e principalmente qualidade, tem como objetivo incentivar, profissionalizar, aprimorar e principalmente compartilhar conhecimentos do segmento entre este público. Assim, através das etapas realizadas, a MTM hoje é a principal intermediária na divulgação de produtos, técnicas e resultados entre fabricantes, instaladores e consumidores.

A premiação das diversas categorias ocorreu no final da tarde e contou com a participação do prefeito Sergio Fornasier, do vice-prefeito Toninho Vallone e do vice-presidente da Câmara Municipal, Gustavo Di Raimo.

Campanha de cadastro para doadores de medula óssea