Obras - Sexta-feira, 31 de Janeiro de 2020

Prefeitura de Pedrinhas busca recursos do FEHIDRO para obras de galerias de águas pluviais

Prefeito Sergio e secretária de Obras Rayza estiveram em Marília, em reunião do Comitê da Bacia Hidrográfica do Médio Paranapanema

Na manhã de quinta-feira, dia 30 de janeiro, o prefeito Sergio Fornasier e a secretária municipal de Obras e Serviços, Agricultura e Meio Ambiente, Rayza Tovo Di Raimo, estiveram em Marília, onde participaram de reunião do Comitê da Bacia Hidrográfica do Médio Paranapanema.

Na pauta do encontro estavam os trâmites a serem tomados para a obtenção de recursos por meio do Fundo Estadual de recursos Hídricos (FEHIDRO) para obras nos municípios da região. Também estiveram na reunião a vice-presidente do CBH-MP, Patrícia Barbosa Fazano Duarte e o secretário executivo adjunto, Emílio Prandi.

De acordo com o prefeito Sergio, a Prefeitura de Pedrinhas Paulista vai se mobilizar para a conquista destes recursos, que serão investidos em obras de galerias de águas pluviais no município, uma demanda a ser atendida ainda este ano pela municipalidade.