Pedrinhas Paulista, Sábado, 28 de Novembro de 2020 Telefone (18) 3375-9090

Esportes e Recreação - Quarta-feira, 22 de Janeiro de 2020

2º Festival de Esportes de Pedrinhas Paulista começa no próximo dia 1º de fevereiro

Tendo em vista a importância dada pela Administração “Cidade de Atitude” à prática esportiva em todas as idades, a Prefeitura Municipal de Pedrinhas Paulista vai realizar a partir do dia 1º de fevereiro (por meio de recursos próprios) a segunda edição do Festival de Esportes, evento que ocorreu no ano passado e teve grande aceitação por parte da população.

Mais uma vez uma grande arena será montada no Distrito Industrial para abrigar as provas de motocross, com competidores de alto nível participando da Etapa Paulista.

Os treinos ocorrem a partir das 15 horas no dia 1º de fevereiro (sábado) e no domingo, dia 2, os motores começam a roncar mais alto a partir das 9 horas, com o início das provas nas diversas categorias da competição. O espaço vai contar com estrutura para trazer conforto e segurança para a comunidade e visitantes, além de praça de alimentação.

No domingo, dia 2, também ocorre o Campeonato de Carros, em espaço montado especialmente para a competição no Distrito Industrial. O evento começa às 9 horas e terá as categorias Som, Tuning e Rebaixados.

A prática de esportes é uma atividade que não apenas traz qualidade de vida e mais saúde, mas possibilita a interação entre a comunidade e é uma opção de lazer para as famílias. Por isso o Festival de Esportes também contará com o II Campeonato Interno de Futsal.

As inscrições dos atletas já estão sendo feitas no Departamento Municipal de Esportes e, como se tornou tradição, as equipes serão formadas por sorteio, o que garante maior equilíbrio entre os times e agradou os competidores.

O Campeonato Interno de Futsal vai de 3 a 13 de fevereiro, com equipes de diversas categorias, com jogos sempre no Ginásio Municipal de Esportes a partir das 19 horas. Em breve será divulgada a tabela da competição e os times participantes.

O prefeito Sergio Fornasier e o vice-prefeito Toninho Vallone convidam toda a comunidade de Pedrinhas Paulista e da região pra prestigiar todos os eventos que fazem parte da programação do 2º Festival de Esportes.

O evento é uma realização da Prefeitura Municipal de Pedrinhas Paulista, por meio da Secretaria Municipal de Turismo, Promoções e Esportes, com o apoio da Câmara Municipal e parceria com a CPMX – Copa Paulista de Motocross, Solucard, SMS Cross e MTM Brasil.