Pedrinhas Paulista, Sábado, 28 de Novembro de 2020 Telefone (18) 3375-9090

Esportes e Recreação - Quarta-feira, 22 de Janeiro de 2020

Começam as atividades da primeira edição do Férias no CRPP

Teve início na tarde de ontem, 21/01, o Férias no CRPP, ação de iniciativa da Secretaria Municipal de Turismo, Promoções e Esportes que tem como objetivo oferecer a crianças e jovens de Pedrinhas Paulista que estão em período de férias escolas atividades esportivas, lúdicas e de lazer.

O Férias no CRPP ocorre durante toda a semana no Centro Recreativo de Pedrinhas Paulista e tem diversas opções de atividades, como tirolesa, slackline, ping pong, bets, vôlei, basquete, vôlei na piscina e bocha, além de contar com um Espaço Kids e a presença da Biblioteca Móvel, em parceria com a Secretaria Municipal da Educação e Cultura.

O CRPP ainda conta com ampla área verde, playground infantil, redário e duas piscinas para utilização de todos. Nos dias de evento ainda serão distribuídas guloseimas para todos. Na terça-feira foi pipoca. Até sexta-feira, 24, as atividades continuam e haverá distribuição de sorvete (quarta-feira), algodão doce (quinta-feira) e hot dog (sexta-feira).

Proporcione aos seus filhos mais diversão e alegria nestas férias. Leve-os até o CRPP para praticar as atividades que são preparadas com todo o carinho e atenção pelas equipes da Secretaria de Turismo, Promoções e Esportes e do Departamento Municipal de Esportes.